quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jovens de Areado são detidos com droga em Alfenas;

Dois jovens de Areado foram detidos e conduzidos a 2ª DRSP (Delegacia Regional de Segurança Pública) na noite de quarta-feira. Ewerson Willian Tome, 22 anos, e Reginaldo José da Cruz, 31 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM) na avenida Doutor Lincoln Westin da Silveira , no bairro Cruz Preta. Com eles foram encontrados drogas, canivete e punhal.

De acordo com a PM, uma denuncia anônima possibilitou a identificação de um Uno verde, dirigido por Reginaldo Cruz. Segundo a denuncia, os dois teriam vindo a Alfenas para buscar a droga. O motorista não parou de imediato ao ser abordado pelos policiais que mantiveram a viatura com sinais de sirene e giroflex ligado.


Ewerson (de camiseta azul) e Reginaldo (camiseta vermelha)
O motorista do Uno só parou o veículo após Ewerson Tome, segundo a PM, ter dispensado parte da droga. Os policiais perceberam quando Ewerson, no banco do carona, jogou para fora do carro cinco ampolas plásticas contendo um pó branco com características da droga "cocaína".

Durante busca pessoal foi encontrado ainda no bolso do autor Ewerson uma pequena quantidade de uma substancia semelhante ao "crack", que estava envolvida em papel alumínio. Também foi encontrado com ele R$ 40.


Além da droga, foram encontrados punhal e canivete
Já com Reginaldo, a PM encontrou um aparelho celular e um canivete. Dentro do veículo também foi encontrado um punhal. Os materiais apreendidos e o CRLV do veículo foram encaminhados para a 2ª DRPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...