terça-feira, 16 de agosto de 2011

O advogado José Irineu Rodrigues é executado a TIROS!





O crime aconteceu na estrada vicinal que liga Machado a Douradinho;
  
Nesta terça-feira (16), por volta de 17h, aconteceu um homicídio consumado as margens da rodovia MG-453, município de MACHADO/MG, na entrada da estrada vicinal que liga Machado a Douradinho.

A vitima é o ex-prefeito do município de Carvalhópolis, JOSE IRINEU RODRIGUES e segundo informações colhidas no local, o autor efetuou vários disparos contra a vitima, o ex-prefeito, que se encontrava na condução de seu veículo Ford Mondeo.

O autor é um indivíduo magro, branco e estava em um veiculo motocicleta CG de cor preta e evadiu pela rodovia MG-453 sentido Paraguaçu/MG.

A Polícia Militar está tomando as providências de praxes e foi desencadeada a operação de cerco/bloqueio com as cidades circunvizinhas no sentido de indentificar e prender o autor.

José Irineu esteve à frente da prefeitura entre os anos de 1997 e 2003. Ele não cumpriu o segundo mandato até o fim porque teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acusado de compra de votos.

De acordo com o sobrinho da vítima, ele era advogado e estava a caminho de uma audiência no Fórum de Machado, onde defenderia o dono de um posto da cidade em um processo.


3 comentários:

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...