quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Carvalhópolis - Polícia encontra arma que pode ter sido usada em assassinato de ex-prefeito;

Arma foi encontrada em bairro na zona rural de Machado;


A Polícia Militar de Machado encontrou na manhã desta quinta-feira (18) uma arma que pode ter sido usada no assassinado do ex-prefeito de Carvalhópolis, José Irineu Rodrigues. A arma, uma pistola 380, foi encontrada no bairro Camargos, na zona rural de Machado, a cerca de dois quilômetros do local indicado pelo suspeito. Ela estava em um matagal, às margens de uma rodovia.
De acordo com o delegado regional de Alfenas, Carlos Camargo, que investiga a morte do ex-prefeito, ainda não há novidades na investigação. Segundo ele, o suspeito agora nega a autoria do crime dizendo que ele teria sido cometido por uma outra pessoa que estava com ele. O delegado acredita que o suspeito está tentando despistar a polícia.


A polícia trabalha com as possibilidades de prováveis acerto de contas, dívidas ou desavença. Por enquanto, a hipótese de crime político foi descartada. Segundo a polícia, o suspeito teria ligado no celular do ex-prefeito, que era advogado, com o pretexto de contratá-lo para atuar em uma causa trabalhista. Quando Rodrigues chegou ao local marcado, às margens da rodovia, o suspeito foi até a porta do carro dele e disparou três vezes contra a cabeça do político.
Uma das filhas de José Irineu Rodrigues, afirmou em entrevista à EPTV, que o paí tinha inimigos, mas que desconhecia que ele vinha sendo ameaçado de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...