quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lavrador é morto a facadas em Divisa Nova

PM de Divisa Nova prendeu a acusada que foi posteriormente transferida para a cadeia de Cabo Verde (Foto: Reprodução)
Uma mulher deficiente auditiva é a principal suspeita do assassinato de um lavrador na madrugada desta quarta-feira, 24 de agosto, em Divisa Nova (35km de Alfenas). Foi o terceiro homicídio ocorrido na cidade no intervalo de nove dias.

O crime aconteceu por volta das 2h30 numa casa da Rua Aureslindo de Paula Rabelo, no Bairro Vila do Arco. Vizinhos escutaram gritos vindos da residência do lavrador Antonio Sebastião da Silva, de 52 anos. Ao verificar o que ocorria, viram uma jovem sair correndo pela rua. Na moradia encontraram o homem já sem vida, caído no chão da sala apenas de cueca. Usada para atingir principalmente as costas, uma faca serrilhada ficou encravada no olho direito do lavrador.

Depois de constatar o fato a Polícia Militar fez o rastreamento, vindo a localizar a acusada D. C. V. de S., de 21 anos, na esquina das ruas Santa Catarina e Rio Grande do Norte tentando entrar em residências de populares. Ela que é surda e muda foi presa em flagrante encaminhada para a delegacia da Comarca, em Cabo Verde. A principal hipótese é de que houve um desentendimento durante um programa sexual.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perita Ana Paula Reis, da Delegacia Regional de Poços de Caldas, que após a conclusão liberou o corpo para a Funerária Divisa Nova que fez a remoção para o IML (Instituto Médico Legal) de Poços de Caldas para autópsia.

Em 2003, quando tinha apenas 12 anos, D. foi vitima de estupro cometido por um comerciante e um aposentado condenados pelo crime. Convivendo numa família envolvida com a criminalidade (teve um irmão menor morto a tiro em confronto com a PM há cerca de quatro anos), ela foi detida várias vezes por causa de drogas, além de agressões e furtos contra aposentados a maioria depois de programas. Atualmente cumpria pena por furto em regime semi-aberto.

Desde o dia 15 de agosto este é o terceiro caso de homicídio que acontece em Divisa Nova. Na madrugada daquela segunda-feira, Rognei Vitor Ferreira, de 25 anos, suspeito de tráfico e outros crimes, morreu com um tiro disparado por um soldado da PM. Na ocasião o rapaz fugiu de uma abordagem no centro da cidade e ameaçou o policial com um revólver calibre 32 carregado. Horas depois, durante a tarde, o lavrador Vandeir da Silva, de 24 anos, matou com uma facada Israel Rodrigues da Silva, 19 anos, conhecido por Gaguinho. Também envolvidos com drogas, furtos e roubos, ambos brigaram no Bairro Curumim em função da venda, pelo primeiro, de uma garrucha supostamente não paga pelo segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...