segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PROFESSORA SE FERE GRAVEMENTE EM CAPOTAMENTO ENTRE POÇO FUNDO E POUSO ALEGRE

Carro ficou totalmente destruído. A motorista teve que ser transferida
Uma professora ficou gravemente ferida depois que o Fiat Uno que dirigia capotou na rodovia MG 179 (nas proximidades do sitio que pertence ao advogado Schiller Noronha), na manhã deste domingo (14). Wanessa Passos Aquino, 31 anos, sofreu traumatismo craniano e teve que ser tranferida para Alfenas depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital de Gimirim.
Não se sabe ainda quais foram as causas principais do sinistro, já que não foi possível conversar com a vitima. No entanto, as marcas no local do acidente indicam que o veículo vinha no sentido Pouso Alegre - Poço Fundo e caiu num dos perigosos degraus existentes por quase toda a extensão da estrada. Provavelmente numa tentativa de retorno, a motorista perdeu o controle, atravessou toda a pista e bateu num barranco do lado oposto, o que causou o capotamento.

Marcas indicam provável causa do acidente: o perigoso degrau à margem da pista. Policia Militar de Poço Fundo preservou o local até a chegada da Policia Rodoviária (de Alfenas)

O carro caiu num dos perigosos degraus existentes por quase toda a extensão da estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...