terça-feira, 16 de agosto de 2011

Colégio demite professor que chamou aluno de "burro" em jogos!

Segundo a direção, técnico se disse arrependido pela agressividade;


O professor de educação física Ricardo de Paula Luna, flagrado durante uma partida de handebol exaltado, chamando um de seus alunos da equipe de Pouso Alegre de “burro”, foi demitido nesta segunda-feira (15).
A informação é do diretor do colégio, Giovani Marques Santos, que afirmou que a equipe pedagógica da instituição julgou “inadequado” o comportamento do profissional durante a partida, na quinta-feira (11).
Na ocasião, a equipe treinada por Luna disputava os Jogos Escolares em Juiz de Fora. As câmeras de uma equipe de reportagem da Rede Globo flagraram, entretanto, o momento em que o técnico se descontrola e, aos berros, chama a atenção do seu atleta, uma garoto de 14 anos, estudante do Colégio São José.
A direção da escola informou, também nesta segunda, que o professor reconheceu a forma ofensiva como tratou o menino e está arrependido pela agressividade como repreendeu o jogador. A EPTV tentou contato com Luna pelo telefone utilizado anteriormente pela reportagem para conversar o professor. Desta vez, entretanto, do outro lado da linha, uma pessoa afirma apenas que o telefone não é do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...