quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alfenas - Caminhão da Sorte continua na Cidade!

A administração da CEF decidiu ficar mais alguns dias na cidade devido ao grande movimento de apostadores e público durante os sorteios.

De acordo com informações divulgadas na semana passada pela Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal (CEF), o Caminhão da Sorte deveria ficar na Praça Getúlio Vargas em Alfenas até o dia 13, sábado, e depois partir para a cidade de Luziânia em Goiás onde ficaria até o próximo dia 20. Mas, contrariamente, o sorteio da Lotofácil dessa segunda-feira, dia 15 foi feito ao vivo da Praça Getúlio Vargas.

Segundo Marisa de Figueiredo Miranda, gerente geral da Associação Comercial e Industrial de Alfenas, a administração da CEF decidiu ficar mais alguns dias na cidade devido ao grande movimento de apostadores e público durante os sorteios. “Os organizadores do Caminhão da Sorte puderam ter um termômetro visual enquanto os sorteios eram realizados. Além disso, o movimento na cidade e no comércio aumentou bastante”, diz Mariza. A gerente avalia a passagem do Caminhão pela cidade como muito positiva e rentável para o município.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da CEF informa que o Caminhão permanecerá realizando os sorteios das Loterias da Caixa em Alfenas até esta terça-feira, dia 16, devido a problemas operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...