sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alfenas - Menor dispara contra frentista durante assalto;

Por volta das 23h desta quinta feira (22) a Polícia Militar um menor disparou contra uma funcionária durante assalto ao posto de gasolina localizado na Rua João Pinheiro, bairro Jardim Boa Esperança.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deslocaram para o local onde encontraram a vítima R. A. S., 38 anos, frentista, no chão com um ferimento no abdômen causado por arma de fogo.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiro e as viaturas seguiram rastreamento no intuito de localizar o autor, que segundo informações, estava de calca jeans e aparentemente era menor.

Durante o rastreamento nas proximidades do local os militares depararam com um menor infrator de 15 anos, saindo de um matagal. Ao abordá-lo este confessou que tinha realizado o assalto e disparado contra vítima. Ele escondeu a arma num matagal próximo do local da abordagem.

O menor infrator levou os militares ao local, onde foi localizado o revólver prateado, marca Rossi calibre 22, com dois cartuchos intactos e três deflagrados. Foi encontrado ainda um telefone de propriedade da vítima e R$84,00 (oitenta e quatro reais em dinheiro), que foi roubado do caixa do posto.

O menor foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a delegacia, juntamente com a arma e os materiais apreendidos. A vítima permaneceu internada no hospital Alzira Velano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...