segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Machado - Ladrões Invadem Supermercado Alvorada, em frente ao POSTO POLICIAL!

LADRÕES INVADEM SUPERMERCADO ALVORADA!!!

Machado/MG, (18/09/2011), por volta de 20h40min, a Polícia Militar foi acionada pelo solicitante L.R.G., 49 anos, gerente de Supermercado Alvorada, situado na Praça Antônio Carlos, Centro, o qual alegou que o estabelecimento havia sido roubado.
Chegando ao local, a Polícia Militar constatou que o portão da frente do estabelecimento se encontrava aberto. Ao adentrar no local, encontrou a vítima V.D.C., 27 anos, fiscal de caixa, trancado em uma sala com as chaves pelo lado de fora.

Ao ser libertado, a vítima relatou que ao final do expediente encontrava-se sozinho, fechando o supermercado e, no momento em que trancava o portão na parte externa, foi rendido por um indivíduo de estatura mediana, magro, trajando blusa de moletom cor clara com capuz, calça cor preta e capacete de cor preta com adesivos refletivos nas laterais e parte traseira.

De acordo com a vítima, o autor estava armado de revólver, sem maiores dados e anunciou o assalto, conduzindo-o novamente para interior do supermercado, mandando que ele desligasse o alarme e passasse o dinheiro. Segundo a vítima, o autor ainda alegou que a família da vítima estaria nas mãos do autor e ameaçou atirar.

Em ato contínuo, no interior da sala da gerência, o autor se apoderou de 01 (um) malote de dinheiro com cédulas diversas; cheques, uns nominais ao estabelecimento e outros não; e recibos de cartões de crédito diversos; quantia esta que se arrecada normalmente aos domingos no referido estabelecimento.

Logo após o fato, o autor trancou a vítima na sala mencionada, deixando as chaves pelo lado de fora, saiu em fuga e tomou rumo ignorado. O solicitante L.R.G. e a vítima V.D.C., relataram que o local possui sistema de monitoramento por câmeras, sendo uma noturna, que inclusive deteve filmagem, porém sem nitidez das características do autor.

A vítima salienta que o autor demonstrou conhecimento da rotina do supermercado, inclusive chamando-o por seu nome; e assim que permaneceu sozinho trancado na sala da gerência, a vítima ligou primeiro para sua esposa a fim de constatar se realmente ela se encontrava sob domínio do meliante, fato este que não se confirmou.

Em seguida, a vítima entrou em contato com o gerente, comunicando o ocorrido, e este por sua vez acionou a Polícia Militar. Ambos relataram que o estabelecimento possui seguro e que não sabem com precisão o montante roubado, uma vez que não havia sido contabilizado o fechamento diário, o qual procede em data subsequente.

Diante do exposto, as características do autor foram repassadas às viaturas do turno, bem como cientificadas as cidades circunvizinhas acerca do fato. Está sendo realizado intenso rastreamento com intuito de localizar os autores do ato ilícito, porém até o momento sem êxito.

Um comentário:

  1. isso ja passa de pouca vergonha,porque quantos asaltos ja foram feitos em machado e nenhum culpado,foi encontrado ate agora.MAS o que tds estao falando e se perguntando cade a policia?
    onde eles estavam que o assalto foi em frente deles e eles nao viram?cade a nossa justiça?
    eu acho que machado ta vergonhoso,semproteçao,sem nada.
    a policia em vez de correr atras de bandido,vai atras de carro com som alto,correndo atras de pai de familia trabalhador nas roças.
    PRA que este monte de policia desfilando de farda sendo que nao estao onrrando oque veste??????

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...