terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casal morre em acidente com moto na Rodovia Ademar de Barros;

Um casal de Poços de Caldas morreu em um acidente de moto na segunda-feira (5), na Rodovia Ademar de Barros, que liga Poços de Caldas, no Sul de Minas, a Águas da Prata, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, Márcio Silveira Bernardes, de 44 anos, e Vera Lúcia Corrêa Pereira, de 51 anos, estavam indo em direção a Águas da Prata, quando bateram na lateral de um Fox, que vinha em direção oposta e invadido a pista contrária.
Bernardes morreu no local, Vera chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi-Guaçu, em São Paulo. O motorista do carro, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e depois liberado.

3 comentários:

  1. Meu nome é Jeferson sou filho da Vera, sei que isso tudo foi um acidente, porém existe sim o erro por parte da motorista que não teve a identidade revelada né, mas é da cidade Boa Esperança - MG,bom o que eu quero em tudo isso é que as pessoas reflitam muito na vida, pois, eu tenho certeza que a minha mãe está junto com Deus agora. Agora todo ser humanbo deve responder pelos seus erros na justiça espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te console, muitas pessoas estão morrendo no trânsito, nosso trânsito está cada vez mais violento, medidas precisam ser tomadas, os motoristas em geral precisam de uma concientização pesada para que situações como essa seja evitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, concordo com vc, pois, até em uma conversa com um médico aqui da minha cidadee me falou assim: Quer matar alguem passe com o carro em cima que nada te acontecerá.
      Se a gente parar pra pensar isso é verdade mesmo em poucos casos agente ve alguma puniçao na maioria dos casos, as pessoas ficam impunines, nada vai trazer ela de volta, mais e a minha irmã que está sofrendo e nós como que ficamos, não desejo isso a ninguem....

      Excluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...