domingo, 18 de setembro de 2011

Cássia - Mulher é estuprada ao pegar carona com conhecido;

Homem tentou negar envolvimento, mas lesões foram comprovadas com exames;


Uma mulher de 25 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (17), em Cássia. A Polícia Militar foi chamada pelo dono de um sítio do bairro rural Morada Azul, alegando que a mulher chegou no local dizendo que tinha sido estuprada.
A mulher disse à polícia que pegou carona com um conhecido de 42 anos e, no meio do caminho, ele desviou o trajeto indo para a zona rural. Ela reagiu e tentou desligar o carro, mas foi atingida por um soco no nariz. Segundo a vítima, o homem a obrigou a fazer sexo sob ameaça de morte e foi embora levando uma blusa sua.
A vítima levou os policiais até a casa do suspeito, que, a princípio negou qualquer envolvimento com a mulher, mas depois alegou que havia feito um programa com ela a deixou no local a pedido dela.
Após os policiais encontrarem a blusa da mulher na casa do suspeito, os envolvidos foram levados ao pronto-socorro, onde foi comprovada a lesão no nariz da vítima e constatado que havia arranhões no braço do suspeito. O homem foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...