quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Areado - Homem que furtou D-20 em Areado é preso após bater o carro;

Um rapaz de 21 anos foi preso no início da madrugada desta quinta-feira após uma intensa perseguição policial. Everton Azevedo protagonizou uma fuga da PM (Polícia Militar) pelas ruas de Alfenas em uma D-20, furtada em Areado, mas acabou preso após bater o veículo em um orelhão telefônico.

Devido ao furto na noite de quarta-feira, a PM fazia um cerco na BR 491, quando avistou a D-20 entrando em uma das estradas de Alfenas, próxima ao km 178. A viatura iniciou a perseguição e já na rua Juscelino Barbosa, próximo a Praça Tereza de Carvalho (Igreja Aparecida), o motorista deparou com outra viatura policial, onde estava o comandante de turno, Tenente Guida.

O motorista da D-20 fugiu em alta velocidade rumo ao Ginásio Poliesportivo e, em seguida, entrou na contra mão pela rua Gabriel Monteiro da Silva, em direção a Praça Afonso Van Graff. Chegando a Praça, o veículo em fuga bateu em um poste de orelhão telefônico.

O rapaz abandonou a D-20 e passou a fugir a pé, mas foi abordado na rua Nicolau Coutinho. Em seu bolso foram encontrados uma chave mixa. Segundo informações da PM, o rapaz preso confessou ter furtado o veículo e a chave mixa teria sido utilizada para abrir e ligar a caminhonete. O furto teria sido durante uma festa que estava acontecendo em Areado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...