quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ouro Fino - Com investimento de R$ 8 milhões, Portal Sul das Gerais será inaugurado nesta sexta-feira;



O lançamento oficial do Portal Sul das Gerais, o maior empreendimento comercial do Sul de Minas, acontece no próximo dia 30, em uma solenidade que vai reunir diversas autoridades, em Ouro Fino. A cerimônia tem início às 17h30 e deve contar com a presença do governador do estado, Antonio Augusto Anastasia.

O Portal Sul das Gerais é um empreendimento inovador que vai alavancar o desenvolvimento econômico e social das cidades do Sul de Minas Gerais. Localizado no Km 55 da rodovia MG 290 em Ouro Fino (MG), o portal é um shopping center, com mais de 50 lojas nas áreas de atacado e varejo.

Criado para expandir o potencial de vendas do circuito das malhas, o empreendimento foi criado para se tornar uma referência em negociações, atingindo um público vindo de todo o Brasil. A proposta é concentrar todos os serviços oferecidos pelo circuito das malhas em um único local, com conforto e segurança.

A principal atividade do Portal Sul das Gerais será a comercialização de peças de alta qualidade, como o tricô e o crochê. Além disso, outros produtos como pijamas, tapetes, linhas, barbantes e artesanato serão encontrados no empreendimento. A importância da atividade é fundamental para o desenvolvimento econômico e social das cidades envolvidas no processo. Para se ter uma ideia, o turismo de compras chega a representar cerca de 70% da receita dos municípios envolvidos.

A estrutura do Portal Sul das Gerais impressiona pela grandeza e qualidade. Preocupado com a inclusão de pessoas com deficiência, o empreendimento foi construído para garantir a acessibilidade desse público. O local tem rampas para cadeirantes e banheiros adaptados.


Os motoristas de vans e ônibus dos clientes de outras regiões do país terão uma área reservada e exclusiva para descanso. Composta por quartos com beliches, os motoristas podem descansar com conforto, enquanto aguardam seus passageiros. É a preocupação com a segurança e o bem- estar de quem frenquentará o Portal.

Os clientes que visitarem o Portal Sul das Gerais e que têm filhos pequenos não precisarão se preocupar. O empreendimento conta com um fraldário amplo e equipado que atende todas as necessidades dos pais e dos bebês, com higiene e conforto. As crianças terão ainda um playground para se divertirem enquanto os pais visitam as lojas.

O Portal conta também com uma ampla praça de alimentação, com restaurante e lanchonete. O espaço tem uma área equipada com mesas e cadeiras confortáveis para uma refeição prazerosa e com tranquilidade.

A área de estacionamento é ampla e oferece praticidade e segurança aos proprietários de veículos que estiverem visitando o Portal. O estacionamento é de fácil acesso para os motoristas que estiverem trafegando pela rodovia MG 290.

Além de gerar emprego e renda, o Portal Sul das Gerais desempenhará um papel de grande relevância: a sustentabilidade. Toda a estrutura física do local foi construída respeitando a legislação ambiental. A arquitetura foi planejada para aproveitar ao máximo a iluminação natural, economizando energia elétrica. Grande parte de sua fachada e telhado é composta por vidros, que permitem o aproveitamento da luz do sol. A sustentabilidade é uma das diretrizes do Portal Sul das Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...