segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lavras - Câmeras da PM flagram homem sendo espancado por 8 pessoas;

Policiais conseguiram prender todos os agressores;


Câmeras de vigilância da Polícia Militar flagraram um homem de 26 sendo espancado por um grupo de oito rapazes, na madrugada de domingo (4), no centro de Lavras, no Sul de Minas. Segundo a PM, as imagens da Rua Francisco Sales mostram o momento em que Denílson Camilo da Silva tentou agredir outro homem, com quem tinha discutido pouco antes, em uma casa noturna. Pouco depois, na mesma rua, o rapaz que seria agredido chamou um grupo de amigos e, juntos, começaram a espancar Denílson da Silva. A vítima ficou caída no chão, enquanto os agressores continuavam com os chutes e pontapés.
Os policiais que estavam na central de monitoramento assistiram as cenas e comunicaram às viaturas que estavam próximas do local. Os policiais conseguiram chegar a tempo de prender os autores da agressão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-atendimento da cidade.
Silva teve várias escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado pela equipe médica. Os oito detidos foram encaminhados para a Delegacia de Campo Belo, onde funciona o plantão policial nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...