sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tribunal manda soltar motorista que atropelou e matou psicóloga em Poços de Caldas

Segundo testemunhas, ele estava disputando um racha quando atingiu a jovem;


Foi solto na tarde de sexta-feira (16) o rapaz que atropelou e matou a psicóloga Cíntia Amélia dos Santos, de 26 anos, em Poços de Caldas. A decisão foi do desembargador Alexandre de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que determinou a soltura por meio de um habeas corpus.
O acidente foi no dia 9 de setembro na Avenida Wenceslau Braz. Cintia fazia uma caminhada quando foi atingida por um carro que, segundo testemunhas, estava disputando um racha.
O motorista Guilherme Freire, de 18 anos, não tinha habilitação e fugiu do local do acidente, mas acabou sendo preso pouco depois. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Foi fixada uma fiança de R$ 10 mil, mas Guilherme não pagou. Por isso, ele foi levado para o presídio da cidade.
Na última terça-feira (13), o juiz da 1ª Vara Criminal de Poços de Caldas decidiu por decretar a prisão provisória de Guilherme, sem direito a fiança. O advogado Márcio Dias recorreu da decisão no TJMG. Agora Guilherme Freire vai responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...