quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dias de Terror em MACHADO;



Machado vive dias de terror, as ondas de assaltos não param!!!! Vivemos numa cidade hoje onde a criminalidade perdeu completamente o respeito diante da policia, onde nós cidadãos temos medo, pois não nos sentimos mais seguros, estamos cansados de ver os nossos policiais sendo ameaçados por esses meliantes, policiais que acima de tudo são pais de família.
Por isso em nome de todos os Machadenses, que tanto amam essa cidade, estamos aqui por paz!! Estamos aqui para pedir que as autoridades deêm uma resposta rápida! Com o posto policial implantado na praça Antônio Carlos, imagina-se que ali na teoria "uma área de segurança", mas a ousadia dos criminosos é muito grande e já não tem limites, mesmo numa hora de intensa movimentação de pessoas o Supermercado Alvorada foi mais uma vítima. Precisamos que Associação Comecial de Machado, Prefeitura e vereadores tome a frente disso e se reuna com promotores, juizes e a polícia para tomarem medidas que matenham a ordem e a segurança da cidade. URGENTE!!!!

Um comentário:

  1. O problemas estao nessas leis... prendem os bandidos e depois de poucos dias ou hrs estao soltos por serem reus primarios ou terem bom comportamento... claro q vao ter bom comportamento... atras das grades nao tem o q fazerem de errado, ai soltam esses marginais q voltam a cometer os mesmos erros ou ate mais graves pq sabem q essa nossa lei nao vale nada...q logo estaram nas ruas de novo amendrontando os inocentes trabalhadores!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...