segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Varginha - Mulher mata companheiro após encontrá-lo com a ex-esposa;

Alessandra da Silva, terceira esposa da vítima, foi levada para Varginha;

Um motorista de caminhão foi morto com uma facada no peito por sua companheira, na noite deste domingo (4), em Santana da Vargem, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, Ladir Francisco da Silva, de 48 anos, estava em um carro com sua ex-mulher, quando Alessandra da Silva, de 23 anos e atual mulher de Ladir, apareceu e começou uma discussão. Ela deu uma facada no peito do marido, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Alessandra foi presa e levada para a delegacia de Varginha, onde confessou que matou Ladir porque ele pretendia voltar a morar com a primeira esposa.
De acordo com a PM, Alessandra já havia sido presa no final de julho, por ameaçar Ladir com um revólver. Após uma discussão, ela apontou um revólver calibre 22 para ele, mas não chegou a disparar. A mulher foi presa e liberada após pagar fiança.
Alessandra era a terceira companheira do caminhoneiro, que havia se casado outras duas vezes. Ele teve três filhos com a primeira esposa e um filho com a segunda.

O corpo do caminhoneiro está sendo velado em casa, na cidade de Coqueiral, e deve ser enterrado às 18h. Ele estava em Santana da Vargem participando de uma festa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...