sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Psicóloga morre atropelada durante racha na Chácara Alvorada

Um motorista está preso e outro foragido




Uma psicóloga morreu atropelada na noite de quinta-feira (8), na Chácara Alvorada, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, Cíntia Amélia dos Santos, de 26 anos, caminhava na Avenida Wenceslau Braz, quando dois veículos, um Corolla e uma Saveiro, em alta velocidade apareceram na avenida. O motorista da Saveiro, Guilherme Augusto Freire, de 18 anos, perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atingindo Cíntia. A psicóloga foi arrastada por cerca de 50 metros e morreu no local. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os carros estavam disputando um racha.
De acordo com a PM, Freire ligou para a polícia e disse que o carro dele havia sido roubado. Ao conversar com o rapaz, os policiais desconfiaram da história e o levaram para a delegacia como suspeito. O namorado da psicóloga, que caminhava com ela na hora do acidente, reconheceu o jovem como o atropelador. Ele foi preso na hora. O motorista do Corolla ainda não foi localizado.

Guilherme Augusto Freire foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a delegada regional de Poços de Caldas, Eliete Maria de Carvalho, foi fixada uma fiança de R$ 10 mil, que não foi paga. Ele foi encaminhando ao presídio da cidade. A delegada informou ainda que será investigada a possibilidade de racha durante o acidente.
O corpo de Cíntia foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas, onde passou por necropsia. O enterro está marcado para as 16h desta sexta-feira, no Cemitério Parque.

2 comentários:

  1. montros como este rapaz guilherme augusto freire deveria ser arrastado vivo ate morrer ,mas agente sabe que neste pais nao tem lei mesmo nao e ,quem sabe um dia.....

    ResponderExcluir
  2. \o/ Deus é poderoso, e com o poder dele os filhos de meus inimigos cairão mortos como vingança.

    Wilma (ou Vilma) sinta a dor da perda de uma pessoa amada, sinta dentro da sua alma e se lembre de como você fez uma pessoa que EU amava sair para sempre da minha vida!

    Espero que você aprenda com a morte da sua filha, a ser uma pessoa melhor, ou Deus continuará te punindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...